Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de março de 2013

Cineasta Danny Boyle fala sobre a possível sequência de Trainspotting

Diretor espera a confirmação do elenco original.

Danny-Boyle824Durante a pré-estreia mundial de “Em Transe”, novo filme do cineasta Danny Boyle (“Quem Quer Ser um Milionário”), os rumores de uma possível sequência de “Trainspotting” se tornaram ainda mais fortes. Em entrevista ao site de notícias The Hollywood Reporter, Boyle mostrou a sua disposição em retomar um de seus maiores sucessos, dependendo apenas de um retorno dos atores do primeiro filme.

“Sempre tivemos essa ideia, porque os atores e personagens ficaram marcados na mente do público. Nós pensamos que ao invés de criarmos uma pequena sequência, iríamos tentar uma razão real de voltar […] Esses atores tiveram que chegar ao limite de seus corpos com 20 anos, hoje eles têm 40 anos. O que eles fizeram com suas vidas? O que aconteceu com eles? O problema sempre foi que atores não envelhecem. Eles são Dorian Gray. Eles são atemporais. Nós vamos esperar o momento em que eles demonstrem o interesse”, afirmou.

Já em relação à possível trama da sequência, o cineasta afirmou à Reuters TV que não planeja realizar apenas uma sequência, “mas algo que falasse às pessoas sobre a passagem do tempo”.

Enquanto o longa não é confirmado, “Em Transe” estreia em 03 de maio nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas