Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de março de 2013

Vera Farmiga se junta ao elenco de The Judge, com Robert Downey Jr.

O filme chegará aos cinemas em 2014.

Vera Farmiga,The New York premiere of Higher Gorund-699f875d8f7d47758dfdfd055d7fad1bVera Farmiga (“Contra o Tempo”) assinou contrato com a Warner Bros. para estrelar a dramédia “The Judge”, de acordo com o site The Hollywood Reporter. O filme é uma parceria entre as produtoras Team Downey e Big Kid Pictures e será estrelado por Robert Downey Jr. (da franquia “Homem de Ferro”).

“The Judge” mostra o caminho de um advogado bem sucedido (Robert Downey Jr.) que retorna à cidade em que nasceu e cresceu para o funeral da mãe, assassinada. Ele descobre que o pai (o experiente Robert Duvall, de “A Estrada”), juiz da cidade portador de Mal de Alzheimer, é o principal suspeito do crime. O advogado, então, começa a descobrir a verdade e se reaproxima gradativamente da família da qual tinha se afastado havia muito tempo.

A atriz, indicada ao Oscar por seu trabalho em “Amor Sem Escalas”, interpretará uma garçonete de cidade pequena com quem o personagem de  Downey Jr.  tem um romance. Vincent D’Onofrio (“Separados Pelo Casamento”) também foi confirmado no time de estrelas.

“The Judge” será dirigido e produzido por David Dobkin (“Eu Queria Ter a Sua Vida”). Susan Downey (“Um Parto de Viagem”) e David Gambino (“Invasores”) também são responsáveis pela produção, assim como o próprio Robert Downey Jr.

O filme chegará aos cinemas em 2014.

Saiba Mais: , ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas