Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de março de 2013

Presidente de produção da Marvel fala sobre Homem de Ferro 3

Presidente de produção da Marvel Studios diz que filme foca o relacionamento entre Tony Stark e Pepper Potts

imax_iron_man_poster_625-615x911

Com a proximidade da estreia e o crescimento da divulgação, o aguardado “Homem de Ferro 3” não para de ser comentado. Dessa vez, o presidente de produção da Marvel Studios Kevin Feige deu o seu parecer sobre a trama do longa durante um bate-papo com alguns blogueiros. As informações são da CBS.

Em uma das respostas, Feige deixou claro o foco em torno do relacionamento de Tony Stark e Pepper Potts na nova continuação, assim como a nuance da personalidade de playboy de Stark.

“Bem, você sabe, Pepper foi sempre o relacionamento mais importante para Tony Stark nos quadrinhos. (…) Realmente foi muito engraçado para nós em ‘Homem de Ferro’ . Ele vai para Vegas, dorme com uma repórter e, para estabelecer o relacionamento com Pepper, há um flashback no início do filme com a personagem de Rebecca Hall que mostra como Tony era havia muitos anos, antes de se tornar o Homem de Ferro”, lembra-se o presidente.

Um fato que reforça a relação dos personagens é quando Feige fala sobre a ótima atuação da dupla Robert Downey Jr. (“Um Parto de Viagem”) e Gwyneth Paltrow (“Contágio”).

“Outra coisa é que a química entre Robert e Gwyneth é espetacular. E nós queremos manter isso a cada filme que fizermos.”

Feige relatou a reação do diretor de “Os Vingadores”, Joss Whedon, após assistir a versão final do longa, principalmente no trecho de clímax mostrado no trailer onde Tony Stark reúne todas as suas armaduras.

“Mostrei para Joss Whedon (…) e, depois de ver o final, ele disse: ‘O que eu devo fazer agora? O que vou fazer em ‘Os Vingadores 2?’.”

“Homem de Ferro 3” coloca Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo sem limites. Quando Stark tem sua vida pessoal destruída, ele embarca em uma angustiante busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada. Sem saída, Stark precisa sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?

O elenco ainda conta com Don Cheadle (“O Voo“), Paul Bettany (“O Código Da Vinci”),  Jon Favreau (“Encontro de Casais”), Ben Kingsley (“O Ditador”), Guy Pearce (“Amnésia”), James Badge Dale (“Os Infiltrados”), William Sadler (“À Espera de Um Milagre”) e Wang Xueqi (“Guerreiros do Céu e da Terra”). A direção é de Shane Black (“Beijos e Tiros”), que também assina o argumento com outros cinco roteiristas.

O longa estreia no Brasil no dia 26 de abril. No EUA, a previsão para a chegada aos cinemas é só no dia 03 de maio.

Saiba Mais: ,

Ícaro Ripari
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas