Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de março de 2013

Próximo filme de James Bond será lançado daqui a 3 anos

Daniel Craig continua na franquia por pelo menos mais dois filmes.

007-james-bond-skyfall-pb-cover-empireCinquenta anos depois de ser lançada e a franquia Bond está mais forte do que nunca após o sucesso de “007 – Operação Skyfall” alcançando a marca de 1, 1 bilhão de dólares em bilheteria ao redor do mundo.  Segundo o Collider, a MGM planeja um novo filme da franquia. Em uma conferência com investidores, Gary Barber, diretor da MGM, falou sobre o próximo filme do agente inglês.

“Atualmente nós estamos desenvolvendo o roteiro e trabalhando com nossos parceiros. Nós estamos esperando o desenvolvimento do script em breve e assinando com o diretor. Esperamos que daqui a 3 anos o filme seja lançado”, disse Barber.

Sam Mendes, diretor de “007 – Operação Skyfall”,  não retornará ao posto, mas o roteirista John Logan segue contratado pela MGM.  Daniel Craig (“A Bússola de Ouro”) tem contrato para pelo menos mais dois filmes.

James Bond, também conhecido pelo codinome 007, é um agente secreto fictício criado pelo escritor Ian Fleming em 1953. O personagem já foi interpretado por seis atores diferentes: Sean Connery (“A Rocha”), George Lazenby (“007- A Serviço de Sua Majestade”), Roger Moore (“Desafio Mortal”), Timothy Dalton (“O Turista”), Pierce Brosnan (“Mamma Mia!”) e Daniel Craig.

Saiba Mais: , ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas