Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de março de 2013

Shailene Woodley vai protagonizar a adaptação de A Culpa é das Estrelas

Atriz deve ser desafiada pelo papel de jovem na luta contra o câncer.

shailene-woodley-fault-in-our-stars-400x300A atriz Shailene Woodley (“Os Descendentes”) irá interpretar a personagem Hazel Grace na adaptação do best-seller A Culpa é das Estrelas“, do autor americano John Green. Como protagonista, Woodley irá viver o papel de uma jovem diagnosticada com câncer que conhece e se envolve com um rapaz do grupo de apoio que frequenta. O Collider acrescenta que o filme deve exigir muito em termos de atuação, citando como exemplo o fato da garota usar tubos de oxigênio em boa parte das cenas na luta contra a doença. John Green recebeu bem a notícia:

Estou absolutamente animado por saber que Shailene irá interpretar Hazel em A Culpa é das Estrelas. Significa muito para mim que ela seja fã do livro, e eu sei, das nossas conversas, que ela tem um conhecimento profundo do papel. Assistindo seu teste, senti como se Hazel Grace Lancaster estivesse falando comigo. Foi estranho e muito emocionante“.

Além disso, a direção do longa já está definida e pertence a Josh Boone (“Stuck in Love”). Os roteiristas Michael H. Weber e Scott Neustadter, de “(500) Dias com Ela“, também integram a equipe. Os direitos para a filmagem foram acertados no início do ano passado. A produção é mais um dos trabalhos de Shailene, que recentemente obteve o papel de Mary Jane em “O Espetacular Homem-Aranha 2”. Adicionalmente, ela é cotada para estrelar a adaptação de “Divergente“, livro de Veronica Roth relacionado ao universo da saga “Jogos Vorazes”.

Saiba Mais: , , ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas