Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de março de 2013

Tom Cruise pode estrelar a adaptação da série The Man From U.N.C.L.E.

Guy Richtie deve dirigir o projeto.

Tom-Cruise--620_1622688aO galã Tom Cruise (“Jack Reacher – O Último Tiro”) poderá interpretar um agente secreto na adaptação cinematográfica da série de TV “The Man from U.N.C.L.E”. Segundo o site de notícias Deadline, o astro deve ser o protagonista do projeto, cuja direção deverá ficar a cargo do cineasta Guy Ritchie (“Sherlock Holmes – O Jogo de Sombras”).

A série cult teve sua quarta e última temporada exibida em 1968 e foi um grande sucesso da década de 60, mostrando a dupla de espiões Napoleon Solo (Robert Vaughan, de “Dançando no Escuro”) e Illya Kuryakin (David McCallum , da série “NCSI – Naval Criminal Investigative Service”) lutando contra o mal como parte do United Network Command for Law Enforcement.

Os nomes do cineasta Steven Soderbergh (“Onze Homens e um Segredo”) e do astro George Clooney (“Os Descendentes”) foram associados inicialmente ao projeto, sendo substituídos por Ritchie e Cruise, respectivamente.

Enquanto a adaptação não chega aos cinemas, Cruise pode ser visto nas telonas no sci-fi “Oblivion” e em “All You Need is Kill”.

Ainda não há data prevista para o início das filmagens.

Saiba Mais: , ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas