Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de março de 2013

Ennio Morricone volta atrás em relação às críticas feitas a Quentin Tarantino

O compositor diz ter sido mal interpretado.

Quentin Tarantino Receives Rome Film Festival Lifetime Achievement AwardO maestro e  compositor italiano Ennio Morricone (“Bastardos Inglórios”) parece ter se arrependido das duras críticas feitas ao cineasta Quentin Tarantino (“Pulp Fiction – Tempo de Violência”). Segundo o site da revista Entertainment Weekly, Morricone voltou atrás em suas declarações e afirmou que tem “grande respeito por Tarantino”.

Sobre a declaração de que o diretor “coloca as músicas sem coerência” em seus filmes, o compositor salientou que foi mal interpretado e que “o fato de Tarantino escolher diferentes pedaços de músicas para um filme faz com que estes pedaços percam consistência”.

Em comunicado, Morricone fez questão de expressar a sua gratidão pela inclusão de “Ancora Qui”, música de sua autoria, em “Django Livre”, mais recente trabalho de Tarantino.

Estou feliz que ele tenha escolhido minha música”, declarou.

Ennio Morricone é autor de muitas das trilhas mais famosas do cinema como “Por Um Punhado de Dólares”, Três Homens em Conflito” e “Os Intocáveis”, sendo parceiro de Tarantino nos dois filmes da franquia “Kill Bill”, em “Bastardos Inglórios” e em “Django Livre”.

Saiba Mais: ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas