Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de março de 2013

David Goyer dirigirá novo remake de O Conde de Monte Cristo

O diretor é responsável pelo roteiro do inédito "Homem de Aço".

David-GoyerSegundo o site The Hollywood Reporter, David Goyer (“Blade: Trinity”) assinou contrato para dirigir uma nova adaptação de uma das grandes obras de Alexandre Dumas, “O Conde de Monte Cristo”. O diretor foi um dos roteiristas da trilogia Batman de Chritopher Nolan e do ainda inédito “Homem de Aço”. Jeremy Boltdo mais recente “Os Três Mosqueteiros”, é responsável por produzir o remake, e Michael Robert Johnson (“Sherlock Holmes”) é o roteirista .

Publicado em 1844, “O Conde de Monte Cristo” é uma das histórias de vingança mais conhecidas do mundo. O romance é centrado em Edmond Dantes que, depois de ser traído, passou anos na prisão até conseguir escapar com o mapa de um tesouro e se tornar muito rico. Edmond retorna como o conde de Monte Cristo para se vingar daqueles que o traíram e o privaram de sua liberdade, além de afastá-lo de seu grande amor.

A última versão cinematográfica do romance foi feita em 2002, estrelada por Jim Caviezel (“A Paixão de Cristo”) e Guy Pearce (“Amnésia”) e dirigida por Kevin Reynolds (“Waterworld”).

O filme ainda não tem data de estreia e nem elenco definidos.

Saiba Mais: ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas