Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de março de 2013

Diretor quer Dolph Lundgren como He-Man em remake de Mestres do Universo

Ator interpretou o herói na primeira versão feita para os cinemas em 1987.

MastersOfTheUniverseNo que depender do diretor Jon M. Chu (do ainda inédito “G.I. Joe – Retaliação”), o ator sueco Dolph Lundgren (“Os Mercenários”) pode ir experimentando a roupa do super-herói He-Man que vestiu no filme “Mestres do Universo“, lançado em 1987. Isso porque o realizador pretende fazer um remake do original e contar com Lundgren para o papel principal, conforme afirmou ao Getty Images Entertainment.

“Não sei se Dolph Lundgren está disponível e nem o que ele está fazendo, mas, sim, acho que seria divertido se pudéssemos arrumar um jeito [de contar com ele no remake]. Espero que ele ainda tenha o uniforme de tanguinha, o cabelo comprido e tudo mais”, brincou.

A nova adaptação do longa sobre o herói de Eternia já sofreu várias indas e vindas desde 2005. Agora, a esperança recai sobre o diretor americano. Ele mesmo declarou recentemente estar muito empolgado após ter lido o roteiro. Na sua visão, a nova versão de “Mestres do Universo” será muita mais profunda com personagens mais complexos e uma linha de trabalho bem diferente daquela vista na década de 1980.

Apesar dos comentários positivos de Chu, pouco se sabe sobre a nova trama ou sobre o elenco, que ainda não foi escalado. A ideia é que o remake seja lançado nos cinemas em 2015.

Para quem não se lembra, confira abaixo uma arte conceitual de Dolph Lundgren na pele do mitológico herói de Eternia. Ao fundo, o não menos lendário vilão Esqueleto, vivido no filme de 1987 por Frank Langella (“Frost/Nixon”).

Saiba Mais: , ,

Ícaro Ripari
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas