Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de março de 2013

Emma Watson descarta papel em Cinquenta Tons de Cinza

Estrela usou seu Twitter para rechaçar veementemente sua participação.

Emma-Watson (1)

Definitivamente, Emma Watson (a eterna Hermione da saga “Harry Potter”) não estará presente na adaptação “Cinquenta Tons de Cinza“. Foi isso que a atriz fez questão de deixar claro através do seu Twitter no último domingo, dia 17.

Na última semana, o nome de Watson ganhou muita força nas especulações para interpretar a personagem Anastasia Steele, uma virgem que conhece o mundo de fetiches sadomasoquistas através do relacionamento com o excêntrico empresário Christian Grey. No entanto, a atriz usou de ironia para colocar um ponto final na boataria.

“Quem aqui realmente acha que eu faria a adaptação do “Cinquenta Tons de Cinza”? Assim, sério. Pra valer. Na vida real”, escreveu.

A declaração ratifica outro comentário da atriz em entrevista à revista Entertainment Weekly publicada dias antes.

“Eu não li o livro, eu não li um script, nada. Eu literalmente nunca cheguei a receber nenhum telefonema.”

No ano passado, Emma até chegou a deixar no ar uma possível participação, alegando que tudo dependeria se a história seria interessante. No entanto, ao que tudo indica, as picantes experiências retratadas na obra não despertaram a curiosidade da jovem atriz.

O projeto da adaptação ainda é embrionário. Kelly Marcel (roteirista e produtora da série “Terra Nova”) está encarregada de desenvolver o roteiro do longa, que ainda não conta com um diretor.

Apesar de toda a expectativa, “Cinquenta Tons de Cinza” ainda não tem previsão para início de filmagens ou lançamentos nos cinemas.

Saiba Mais: ,

Ícaro Ripari
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas