Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 17 de março de 2013

Dave Bautista é confirmado como Drax em Guardiões da Galáxia

Ex-lutador estadunidense de wrestling profissional será Drax, o Destruidor no novo filme da Marvel Studios.

WWE Wrestler Batista Portrait SessionPor muito tempo rumores apontaram que Jason Momoa (da série “Game Of Thrones”) e Dave Bautista (“O Escorpião Rei 3 – Batalha pela Redenção”) estavam disputando o papel de Drax, o Destruidor no filme “Guardiões da Galáxia“, da Marvel Studios. Agora, o The Hollywood Reporter finalmente confirmou que Bautista, ex-lutador estadunidense de wrestling profissional, acabou ficando com o papel. O ator então se junta ao já confirmado Chris Pratt, que será o protagonista humano Peter Quill, o Senhor das Estrelas.

O personagem apareceu pela primeira vez em fevereiro de 1973 na edição 55 de “Iron Man” pelas mãos de Mike Friedrich e Jim Starlin. Arthur Douglas foi um humano que teve a família morta pelo super-vilão Thanos. O ser conhecido como Kronos precisava de um campeão para combater Thanos e então pegou o espírito de Arthur e o colocou em um novo e poderoso corpo, assim nascendo Drax, o Destruidor. Drax tem uma força aprimorada, pode absorver energia, voar e ainda liberar explosões de energia de suas mãos.

Uma primeira sinopse do filme já havia sido liberada. Nela, um piloto americano perdido no espaço se envolve em um conflito de proporções cósmicas, aliado a um grupo de ex-condenados que possuem em comum algo que seus inimigos querem. O piloto referido seria Peter Quill, que mais tarde seria conhecido como Senhor das Estrelas (Star-Lord, originalmente). Já o grupo de ex-condenados seriam seus companheiros, Drax, o Destruidor; Groot; o guaxinim Rocket Racoon; e Gamora. Pelo menos dois desses personagens têm uma forte ligação com Thanos, o grande vilão do Universo Marvel nos cinemas até agora.

Tudo indica que esse será um dos filmes de maior utilização do recurso de computação gráfica. A julgar por esse fator, e pela própria trama apresentada, alguns sites e fóruns pela internet já comparam esse longa com “Lanterna Verde”, da Warner/DC, e que foi amplamente criticado pelos fãs de quadrinhos. A direção do filme fica por conta de James Gunn (“Super”).

“Guardiões da Galáxia” chegará aos cinemas no dia 1º de agosto de 2014.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas