Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de março de 2013

Assista ao trailer internacional de O Cavaleiro Solitário, com Johnny Depp

Longa chega aos cinemas brasileiros no dia 12 de julho.

Foi lançando um novo trailer de “O Cavaleiro Solitário“, aventura faroeste estrelada por Armie Hammer (“A Rede Social”) e Johnny Depp (“Diário de Um Jornalista Bêbado”). O trailer em língua japonesa mostra muita ação, com cenas  empolgantes. Veja abaixo:

http://youtu.be/ngQ15f9eZ0M

Criado por George Trendle em 1933, “The Lone Ranger” (título original) já teve um programa de rádio, séries para TV, desenho animado e histórias em quadrinhos. Também foram feitos um filme em 1981 e um piloto para uma nova série em 2003, que não teve prosseguimento. O enredo original conta as aventuras do Ranger, que vaga pelo oeste selvagem, sempre acompanhado de seu amigo e ajudante, o índio Tonto.

O filme mostrará a história de John Reid (Hammer), um Texas Ranger (policial rural do Texas) que se vê em meio a uma emboscada em que todos os seus companheiros morrem. Desejando vingá-los, Reid se transforma em uma lenda do velho oeste e tem sua história contada por Tonto (Depp).

“O Cavaleiro Solitário” tem direção de Gore Verbinski (“Rango”) e o elenco ainda traz astros como Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei”), Tom Wilkinson (“Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”), Barry Pepper (“O Resgate do Soldado Ryan”) e William Fichtner (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”).

A estreia estadunidense será no dia 3 de julho de 2013 e chega ao Brasil no dia 12 do mesmo mês.

Saiba Mais: ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas