Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de março de 2013

Veja o primeiro trailer de Generation Um, com Keanu Reeves

Filme também conta com Bojana Novakovic e Adelaide Clemens no elenco.

Foi lançado o primeiro trailer de “Sem Destino” (Generation Um…), longa protagonizado por Keanu Reeves (“Constantine”). O vídeo mostra um pouco da história, mas sem entrar em muitos detalhes. Veja abaixo:

http://youtu.be/yIsTAgS4DgY

O filme acompanha a vida de John, um introspectivo motorista de um serviço de acompanhantes no centro de Nova York. Suas amigas, Violet (Bojana Novakovic, de “O Fim da Escuridão”) e Mia (Adelaide Clemens, do ainda inédito “Terror em Silent Hill: Revelação”) trabalham nesse serviço e não conseguem viver de outra forma. John é a única pessoa em que elas confiam. O trio sempre sai para se divertir, servindo como um escape de suas vidas autodestrutivas.

A vida deles começam a mudar quando John rouba uma filmadora e passa a registrar suas visões e sensações sobre a cidade, como forma de inspiração. John passa a atenção das câmeras para as amigas a fim de de registrar novas experiências. Assim inicia-se um processo de autodescoberta a partir de segredos e opiniões revelada.

Ainda integram o elenco os atores Daniel Sunjata (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Sarita Choudhury (“A Dama na Água”), Jake Hoffman (“Click”), entre outros.O filme estreia primeiro nos EUA em VOD (vídeo sob demanda) no dia 26 de abril, antes de sua estreia em poucas salas no dia 3 de maio. No Brasil ele já foi lançado em DVD.

Saiba Mais:

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas