Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de março de 2013

Confirmado: Jim Carrey estará na sequência de Debi e Lóide

Ator ainda não havia se manifestado sobre o assunto.

Jim CarreyAcabou o suspense! Depois de muitas indas e vindas de informações, finalmente o astro Jim Carrey (“Os Pinguins do Papai”) confirmou a sua participação na sequência da comédia “Debi e Lóide“. De acordo com o site Acess Hollywood, a revelação ocorreu durante o Festival South By Southwest, em Austin, Texas, onde o ator está divulgando o seu mais novo longa, “The Incredible Burt Wonderstone”. Carrey afirmou estar definitivamente de volta ao elenco para reeditar a parceria com Jeff Daniels (“Looper – Assassinos do Futuro”).

“Eu estou pronto para começar a filmar. Há um script, é divertido. O Jeff e eu estamos ansiosos para começar”, afirmou Carrey ao site E! Notícias.

O ator disse ainda que as filmagens não foram iniciadas apenas por conta de questão burocráticas da produção, mas que o projeto está confirmado e que não deve demorar para ser rodado.

Carrey comentou também as declarações do cineasta Peter Farrelly (“Passe Livre”), que dirigiu o primeiro filme da franquia e também esteve com o astro em “Eu, Eu Mesmo e Irene” e “Quem Vai Ficar Com Mary?”. Segundo Farrelly, os atores Channing Tatum (“Querido John”) e Emma Stone (“O Espetacular Homem-Aranha”) poderiam estar presentes no projeto.

“Isso seria ótimo! Seria realmente incrível”, concordou.

Há algum tempo, Farrelly chegou a revelar que a história giraria em torno do fato de um dos rapazes ter tido um filho e eles precisariam ir atrás do garoto pois um deles estaria com um problema renal. Sendo assim, o tal primogênito doaria um de seus rins.

A previsão inicial para lançamento seria até o final de 2013, mas tudo indica que esta ideia está descartada por enquanto por conta dos atrasos no início das filmagens.

Saiba Mais: ,

Ícaro Ripari
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas