Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de março de 2013

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido pode ter um novo mutante como vilão

Apocalypse ainda não apareceu na franquia, mas pode ser o novo vilão.

X-Men-Apocalypse

No que depender das dicas de Bryan Singer (“Operação Valquíria”), o vilão de “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” está definido. Será o mutante Apocalypse, que ainda não apareceu nos filmes anteriores.

O diretor concedia uma entrevista ao Bleeding Cool quando deixou transparecer, em tom bem misterioso, que a trama se encaminhava para essa escolha do vilão. A pergunta foi relacionada à premissa de viagem no tempo que o longa deverá abordar.

O filme é sobre destino. Qual é a sua sina? O que você deveria fazer, o que deveria ter feito quando era mais jovem? O que você não fez e teria feito por um futuro melhor? E se você pudesse voltar e mudar aquilo?“, questionou.

Foi quando o nome de Apocalypse foi sugerido pelo portal.

“Não posso dizer a você. É assim que começa, quando alguém começa a juntar os pedacinhos”, se esquivou.

Recentemente, Omar Sy (“Intocáveis”) foi confirmado no elenco para viver o mutante Bishop. Isso dá ainda mais força a especulação em torno do novo nome do vilão, já que Bishop volta no tempo na trama para evitar que a Era do Apocalipse seja iniciada. No entanto, as informações ainda estão sendo especuladas e, como descreveu Singer, os pedacinhos ainda deverão ser juntados.

A história em quadrinhos original será a grande inspiração para a premissa do novo filme dos heróis mutantes. Nela, a viagem no tempo será o elo entre todos os personagens, dando o tal sentido buscado por Singer. Há ainda uma ideia de que os eventos deste filme girem em torno da história vivida em “X-Men: Primeira Classe“, mas com um hiato de dez anos entre um filme e outro.

O elenco conta ainda com James McAvoy (“O Procurado”), Michael Fassbender (“Bastardos Inglórios”), Jennifer Lawrence (“Inverno da Alma”), Hugh Jackman (“Kate & Leopold”), Anna Paquin (“Pânico 4″) e Shawn Ashmore (“Dominados Pelo Ódio”).

A previsão é de que o longa inicie suas filmagens em abril de 2013. A estreia nas telonas acontecerá em 18 de julho de 2014.

Saiba Mais:

Ícaro Ripari
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas