Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 10 de março de 2013

Fede Alvarez diz que A Morte do Demônio 2 terá trama original

Diretor diz que continuação não será um remake de "Evil Dead 2".

evil_dead_ver2_xlgA Morte do Demônio“, refilmagem do terror homônimo de 1981, ainda nem estreou e já tem uma continuação sendo planejada. Em entrevista ao site americano Collider, o diretor Fede Alvarez (“Ataque de pánico!”) disse que o próximo longa da franquia terá um enredo original.

Neste momento estamos escrevendo a história e muito empolgados porque será algo completamente novo. Não faremos um remake de ‘Evil Dead 2’ – será um projeto totalmente original e que terá uma história ainda mais chocante que o antecessor“, revelou o diretor.

Por enquanto não foi confirmado se o diretor ou o elenco retornarão na continuação. O novo “A Morte do Demônio” tem sido um sucesso de crítica nas exibições para a imprensa, então não será uma grande surpresa se o estúdio aprovar um segundo filme.

Sam Raimi, Bruce Campbell e o produtor Rob Tapert (“Arraste-me para o Inferno”), que participaram do filme original, estão bastante envolvidos na produção do remake. O filme original ganhou status cult entre os fãs do gênero e possui duas sequências. Na história, cinco amigos passam uma noite em uma cabana isolada no meio da floresta e descobrem por acaso o Livro dos Mortos, libertando assim um demônio que possuirá seus corpos um a um, trazendo morte e destruição. Entretanto, este novo filme não mantém os mesmos personagens do original.

remake de “The Evil Dead” conta com Jane Levy (“Pequeno Problema, Mega Confusão”) Jessica Lucas (“Cloverfield – Monstro“), Shiloh Fernandez (“A Garota da Capa Vermelha“), Elizabeth Blackmore (da série “Legend of The Seeker“) e Lou Taylor Pucci (“Toda Forma de Amor“). Já o roteiro é uma colaboração entre Alvarez, Raimi, Diablo Cody (“Jovens Adultos“) e Rodo Sayagues, que trabalhou com Alvarez em “Ataque de Pânico!”.

A refilmagem chega aos cinemas norte-americanos no dia 05 de abril de 2013 e estreia no Brasil no dia 19.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas