Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 10 de março de 2013

Novo filme de Os Simpsons não deve chegar aos cinemas tão cedo

Matt Groening diz que o primeiro filme levou quatro anos para ser feito e um novo filme seria mais difícil.

os-simpsons-o-filme-36b24Mesmo com “Os Simpsons – O Filme” tendo feito US$ 500 milhões nas bilheterias, parece que fãs da série terão de esperar muito tempo até que um novo filme aconteça. O The Hollywood Reporter entrevistou o criador da série, Matt Groening, que demonstrou que um novo filme da família amarela seria bem difícil de ser feito tão cedo.

“O filme levou quatro anos [para ser feito] e nos matou”, disse Groening durante um evento de entrevistas. “Além de ter tirado animadores da série de TV”, completou.

David Silverman, que há muito tempo é produtor e diretor da série também estava no evento.

“Talvez em 10 ou 15 anos faremos outro”, afirmou.

Dirigido por David Silverman, “Os Simpsons: O Filme” tornou-se um verdadeiro fenômeno mundial quando foi lançado em 2007, estabelecendo sua posição como um dos maiores sucessos internacionais da história do cinema. Neste hilário sucesso, Homer precisa salvar Marge, Bart, Lisa, Maggie e o planeta inteiro de uma catástrofe que ele mesmo criou.

O elenco do filme conta com dubladores clássicos da TV, como Dan Castellaneta, Julie Kavner, Nancy Cartwright, Yeardley Smith, Harry Shearer, Hank Azaria entre outros.

Saiba Mais:

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas