Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 10 de março de 2013

Danny Boyle deve rodar a sequência de Trainspotting em 2016

Diretor espera contar com elenco original.

trainspottingDurante a divulgação de seu novo filme “Trance”, no festival SXSW, Danny Boyle (“127 Horas”) revelou ao The Playlist que pretende filmar em 2016 a continuação de “Trainspotting“. Segundo o diretor, é bastante provável que os atores do original de 1996 retornem, inclusive Ewan McGregor (“Star Wars”), intérprete do anti-herói Renton.

Boyle mostrou-se otimista quanto ao seu calendário de trabalho e afirmou que o roteirista John Hodge, com quem já trabalhou em “Trainspotting” e “Uma Vida Menos Ordinária”, já está trabalhando no roteiro.

“Sempre houve esse plano a longo prazo para um ‘Trainspotting 2’. Se John pode produzir um roteiro decente o suficiente, eu não acho que haverá barreiras para que Ewan ou alguém do elenco retorne”, afirma o cineasta.

Filme ícone da década de 90, “Trainspotting” mostrava a vida de jovens irlandeses e seus problemas com drogas e falta de trabalho. As desventuras de Renton e sua turma foram adaptadas do romance homônimo de Irvine Welsh. A nova adaptação deve ocorrer 20 anos depois do primeiro longa e terá como ponto de partida o livro “Porno”, também escrito por Welsh.

Saiba Mais: ,

Antonio Laudenir
@AntonioLaudenir

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas