Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 10 de março de 2013

Jessica Chastain pode interpretar Jane em remake de Tarzan

Alexander Skarsgard pode viver o personagem-título.

Jessica-Chastain-SAG-Awards-Necklace Jessica Chastain (“A Árvore da Vida”) pode estar prestes a viver um papel bem diferente da agente Maya, destaque de “A Hora Mais Escura”. Segundo o site The New York Post’s Page Six, a estrela negocia o papel de Jane, companheira de Tarzan, no remake do clássico homônimo. Segundo o site, Chastain é a primeira escolha dos estúdios Warner para o papel e deve dividir a telona com o galã Alexander Skarsgard (“Battleship – A Batalha dos Mares”), também favorito ao papel.

A trama deve mostrar um Tarzan completamente ambientado no estilo de vida de Londres, mas que deverá retornar para o Congo a pedido da Rainha Vitória, para investigar o tráfico feito por um guerrilheiro na colônia inglesa. O projeto será responsabilidade do diretor David Yates (“Harry Potter e as Relíquias da Morte”) e está em fase de pré-produção.

Apesar dos fortes rumores em torno dos nomes de Chastain e Skarsgard, nada ainda foi decidido e outros galãs tais como Henry Cavill (“O Homem de Aço”) e Charlie Hunnam (“Cold Mountain”) podem levar o papel principal. Outro boato dá conta de que Samuel L. se juntará ao elenco, interpretando o ex-mercenário George Washington Williams, que ajuda Tarzan em sua busca.

Ainda não há previsão para o início das filmagens.

Saiba Mais: ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas