Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 07 de março de 2013

Se Beber, Não Case! Parte 3 ganha primeiro teaser oficial

Longa estreia em 31 de maio deste ano.

Se Beber, Não Case! Parte 3” acaba de ganhar seu primeiro teaser. Nas imagens, Phil (Bradley Cooper, de “O Lado Bom da Vida”), Stu (Ed Helms, da série “The Office”) e Alan (Zach Galifianakis, de “Um Parto de Viagem”) aparecem em situações inusitadas em um deserto e, é claro, em Las Vegas, onde se deu início a trilogia. Veja o vídeo a seguir:

O longa deve encerrar a franquia e dará atenção especial à Alan, que passará por uma crise pessoal após a morte de seu pai. Além do já conhecido vilão Mr. Chow (Ken Jeong, da série “Community”), “Se Beber, não Case! Parte 3” terá a presença de John Goodman (“O Grande Lebowski”), que também deve infernizar a vida do quarteto, que é completado com Justin Bartha (“Novidades no Amor”). Melissa McCarthy (“Missão Madrinha de Casamento”), Heather Graham (“Do Inferno”), Sasha Barrese (“O Chamado”) e Mike Epps (“Resident Evil 2 – Apocalipse”) completam o elenco.

Todd Phillips, responsável pelos dois longas anteriores, volta à direção e, juntamente com Craig Mazin (“Uma Ladra sem Limites”), é responsável pelo roteiro.

“Se Beber, não Case! Parte 3” estreia em 31 de maio deste ano.

Saiba Mais:

Thayanne Brasil
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas