Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 10 de março de 2013

Atriz Carrie Fisher confirma presença em Star Wars VII

Ela voltará a interpretar a marcante Princesa Leia da saga.

Carrie Fisher resolve contar sobre a dependência de drogas

Após muitas especulações e declarações de equipe e atores, a atriz Carrie Fisher decidiu dar de vez as caras e confirmar a sua presença em “Star Wars: Episódio VII“, vivendo, novamente a Princesa Leia, personagem que interpreta desde 1977. Em entrevista à revista Palm Beach Illustrated, Fisher deu dicas bem humoradas de como será a sua atuação no retorno da franquia.

“Acho que ela continuará sendo a mesma Leia, só um pouco mais lenta e menos disposta a participar de grandes batalhas”, disse.

A produção trará de volta também os atores Mark Hamill, na pele de Luke Skywalker, e Harrison Ford, interpretando Han Solo. Apesar de muitas especulações em torno da nova trama (sendo a principal delas a ideia de Luke Skywalker ser um mestre Jedi que irá ensinar o que sabe a novas gerações), quase nada se sabe do roteiro.

O certo é que muito ainda será comentado e especulado sobre “Star Wars: Episódio VII”. O diretor J.J. Abrams (responsável pela nova versão de “Star Trek” nas telonas) já está confirmado para desenvolver o projeto, que tem previsão de lançamento apenas para 2015.

Saiba Mais: ,

Ícaro Ripari
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas