Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 01 de março de 2013

Novos atores se juntam ao elenco de vozes do original em Rio 2

Anne Hathaway e Jesse Eisenberg ganharam a companhia de Andy Garcia, Kristin Chenoweth e Bruno Mars, novos atores na continuação.

rio-2-poster

O aguardado “Rio 2” parece estar tomando forma e, pelas primeiras informações, será um sucesso assim como o primeiro longa. O elenco original está de volta e receberá reforços de peso para a continuação. O ator Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) e a ganhadora do Oscar Anne Hathaway (“Os Miseráveis”) irão reprisar os papéis do casal de araras azuis Blu e Jewel. Além deles, nomes como Rodrigo Santoro (“O Golpista do Ano”), Jamie Foxx (“Django Livre”) e Bebel Gilberto completam o time que participou também do primeiro filme e que marcará presença no segundo.

Dos novos nomes, os destaques ficam por conta do veterano Andy Garcia (“A Pantera Cor-de-Rosa 2”), Kristin Chenoweth (“Relação Explosiva”) e do cantor Bruno Mars.

Na nova aventura dirigida pelo cineasta brasileiro Carlos Saldanha (“A Era do Gelo 4”), Blu e Jewel levarão os seus três filhotes para conhecer a Amazônia, mas se surpreendem ao se depararem com os perigos da região. Assim, eles tem que proteger seus filhos dos riscos que podem ocorrer na floresta e ainda se adaptarem a situações diferentes da vida na cidade grande.

“Rio 2” tem previsão para chegar aos cinemas em março do ano que vem.

Saiba Mais: , , , , , , , , ,

Ícaro Ripari
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas