Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 24 de fevereiro de 2013

Spring Breakers, com James Franco, ganha trailer proibido para menores

Vídeo mantém o ritmo frenético dos últimos trailers.

A dramédia criminal “Spring Breakers” ganhou esta semana um novo trailer proibido para menores. A película estrela James Franco (“Planeta dos Macacos: A Origem“) na pele de um traficante, além das atrizes Vanessa Hudgens (“Sucker Punch – Mundo Surreal“), Selena Gomez (da série “Os Feiticeiros de Waverly Place“), Ashley Benson (da série “Pretty Little Liars“) e Rachel Korine (“The Fourth Dimension“). O vídeo mantém o ritmo frenético visto nos trailers anteriores, mas adiciona uma pitada de drama. Veja:

http://youtu.be/dDdDNHzXhpc

O longa segue as melhores amigas Brit (Benson), Candy ( Hudgens), Cotty (Korine) e Faith (Gomez), que vivem num entediante dormitório de faculdade e estão famintas por aventura. Ao se aproximarem da semana de primavera, as garotas bolam um plano mirabolante para roubar uma lanchonete e conseguir dinheiro para estender ao máximo o feriado. Quando o plano falha e o quarteto vai parar na cadeia, as garotas são resgatadas pelo traficante de drogas conhecido como “Alien” ( Franco), que promete lhes oferecer toda a diversão e aventura pelas quais procuravam. Com o apoio de seu novo amigo, logo se torna incerto o quão longe as garotas irão para ter as tão sonhadas férias inesquecíveis.

A direção do filme é do californiano Harmony Korine (“Vida Sem Destino“), que também assina o roteiro. O filme passou por vários festivais desde o ano passado, como o Toronto International Film Festival (TIFF), Venice Film Festival, e SXSW, angariando respostas positivas de boa parte dos críticos.

Spring Breakers” estreia no dia 22 de março deste ano nos EUA.

Saiba Mais: , , , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas