Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 23 de fevereiro de 2013

Megan Fox será a repórter April O’Neil no novo filme das Tartarugas Ninja

O próprio Michael Bay fez o anúncio em seu blog.

Megan Fox / April O'NeilO novo filme reboot das “Tartarugas Ninja” ganhou seu primeiro anúncio de elenco na noite da última quinta-feira (21). De acordo com o comunicado oficial, a atriz Megan Fox, famosa por seu papel na franquia “Transformers“, vai viver a intrépida repórter April O’Neil, amiga e ajudante das heroicas tartarugas.

O surpreendente anúncio veio do próprio Michael Bay (“Bad Boys II“), produtor do filme, em seu blog. A notícia causou estranhamento na indústria, uma vez que Bay, que dirigiu Fox em “Transformers” 1 e 2, foi duramente criticado pela atriz após o lançamento do segundo filme dos robôs alienígenas, fato que causou uma forte ruptura entre os dois e levou o diretor a cortar a atriz do elenco de “Transformers 3“.

De acordo com o site Heat Vision, os dois deixaram de lado as desavenças e se reconciliaram após uma série de encontros para discutir o filme – um dos quais envolveu o diretor Jonathan Liebesman (“Fúria de Titãs 2“) e uma apresentação dos storyboards do filme, que agradaram bastante a atriz e foram determinantes na decisão de participar do filme. Segundo a mesma fonte, os testes para encontrar os protagonistas do título, que serão feitos de CGI à partir da técnica de captura de movimentos, já estão em andamento.

A nova versão das Tartarugas Ninja gerou polêmica logo de início com o anúncio do próprio Bay de que elas não seriam mais mutantes como na história original, e sim alienígenas. Pouco tempo depois, o jornalista El Mayimbe, do site Latino Review, colocou as mãos em um rascunho da primeira versão do filme e disse ter lido citações sobre os capangas Rocksteady e Bepop, o vilão Krang e a Dimensão X (o lugar de origem do vilão), o que estaria coerente com o anúncio de Bay. Vale lembrar que nada oficial foi anunciado sobre o roteiro do filme, e toda conversa sobre o assunto não passa de rumores.

Com o novo título americano sendo apenas “Ninja Turtles” e roteiro de John Appelbaum (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma“), o filme tem estreia prevista para meados de 2014 nos EUA.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas