Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Veja uma foto, dois cartazes e o trailer estendido de Velozes e Furiosos 6

O filme chega dia 24 de maio nos cinemas.

Continuando no ritmo para promover o filme “Velozes e Furiosos 6”, foi divulgada na última semana uma nova imagem, com Paul Walker (“A Vida e a Morte De Bobby Z”), um dos astros da franquia, e Jordana Brewster (da versão recente do seriado “Dallas”) juntos. A foto revela Brian O’Conner (Walker) e Mia Toretto (Brewster) em apuros, aparentemente fugindo em um galpão; entretanto a foto não fornece maiores detalhes. Além do breve aperitivo para o filme, você pode ver abaixo  duas versões de cartazes brasileiros do longa, que também são novidades. Primeiro, veja o trailer estendido e logo em seguida as imagens:

20477839

20477584.jpg-r_620_x-f_jpg-q_x-xxyxx

20477585.jpg-r_620_x-f_jpg-q_x-xxyxx

A trama do dirigido por Justin Lin (que assumiu a franquia no terceiro filme) ainda é mantida em segredo. No entanto, especula-se que ela vai girar em torno de um sequestro em que a trupe liderada por Dominic Toretto (Vin Diesel, de “Triplo xXx“) baterá de frente com a gangue de Luke Evans (“Os Três Mosqueteiros”). Além disso, o diretor comentou que o quinto longa representou uma transição para a série, mudando o foco dos carros para os crimes. Também não foi revelado se o sétimo filme está sendo gravado em conjunto com o sexto.

A produção ainda conta com Dwayne Johnson (“Bem-vindo à Selva”), Tyrese Gibson (“Transformers”) e Ludacris (“+Velozes +Furiosos”). A data de estreia no Brasil é no dia 24 maio.

Saiba Mais: , ,

Rômulo Mendes
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas