Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 04 de março de 2013

Para Universal, adaptação do livro Cinquenta Tons de Cinza é prioridade

O filme ainda não tem direção e elenco confirmado.

cinquenta_tons_de_cinza1

Não é de hoje que a trilogia dos livros “Cinquenta Tons” está nos planos da Universal.  Os executivos querem acelerar a adaptação, garantindo o lançamento já para o meio de 2014. Ainda sem o pontapé final, não existe nada certo sobre o possível diretor e elenco, no entanto, o diretor da Universal, Adam Fogelson, revelou ao site Total Film, o que esperar da adaptação.

“Existem questões completamente legítimas sobre como adaptar o livro em um filme. Ele é uma prioridade absoluta para nós. É possível que nós estejamos prontos para lançar ‘Cinquenta Tons de Cinza’ já no próximo verão de 2014”, disse.

No momento, a única confirmação é que o roteiro estará nas mãos da roteirista Kelly Marcel (“Seriado: Terra Nova”).  Por enquanto, os executivos o concordam que antecipar o primeiro volume da trilogia é a melhor opção. Porém, quando o assunto é os outros dois volumes “Cinquenta Tons Mais Escuros” e “Cinquenta Tons de Liberdade” a intenção é outra.

“Acredito que um lançamento o mais breve possível pode ser a melhor escolha para o primeiro filme, mas não acredito que o segundo ou o terceiro filme beneficiam-se desta estratégia”, conta Folgeson.

Os três livros foram escritos pela autora inglesa Erika Leonard James, que relatam a experiência da jovem Anastasia Steele, de 21 anos, ao sadomasoquismo por meio do magnata Christian Grey.

Saiba Mais:

Rômulo Mendes
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas