Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Novo clipe de Oz: Mágico e Poderoso, de Sam Raimi, tem viagem de bolha

Prequela com James Franco e Michelle Williams estreia dia 8 de março nos cinemas brasileiros.

A Walt Disney Pictures lançou um novo clipe de “Oz: Mágico e Poderoso“, dirigido por Sam Raimi (da trilogia “Homem-Aranha”). O filme é uma prequela do clássico “O Mágico de Oz”, de 1939, e contará como o mágico do título chegou à terra de Oz e conquistou a confiança de seus moradores. O clipe mostra James Franco (“127 Horas”) e Michelle Williams (“Sete Dias com Marilyn”) numa viagem de bolha pelo fantástico e colorido cenário. Veja:

Quando Oscar Diggs (Franco), mágico de circo de ética discutível, é carregado do poeirento Kansas para a vibrante Terra de Oz acha que tirou a sorte grande – teria fama e fortuna ao seu dispor. Até que ele encontra três bruxas: Theodora (Mila Kunis, de “O Livro de Eli”), Evanora (Rachel Weisz, de “O Legado Bourne”) e Glinda (Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande feiticeiro que todos imaginam.

Relutantemente tragado pelos épicos problemas em que a Terra de Oz e seus habitantes estão enfrentando, Oscar tem que descobrir quem é bom e quem é mau, antes que seja tarde demais. Colocando em prática suas artes mágicas da esperteza e do ilusionismo – e até um pouco de feitiçaria – o personagem se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz como também em um homem melhor.

O elenco conta ainda com Zach Braff (da série “Scrubs”) e Abigail Spencer (“Guerra é Guerra!”). David Lindsay-Abaire (“Robôs”) e Mitchell Kapner (“Meu Vizinho Mafioso”) são os responsáveis pelo roteiro, e a direção está nas mãos de Sam Raimi (da trilogia “Homem-Aranha“).

“Oz: Mágico e Poderoso” tem estreia no Brasil e nos EUA prevista para 8 de março desse ano.

Saiba Mais: , , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas