Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Universidade Monstros ganha novos cartazes e carteirinhas dos personagens

Prequela de Monstros S.A. chega dia 21 de junho nos cinemas brasileiros.

A Disney lançou novos cartazes e carteirinhas de estudante dos personagens de “Universidade Monstros”, prequela de “Monstros S.A.”. O novo material revela o nome de novos personagens. Veja:

monstros1

monstros2

monstros3

monstros4

monstros5

monstros6

monstros7

monstros8

idmonstros1

idmonstros2

idmonstros3

idmonstros4

idmonstros5

idmonstros6

idmonstros7

idmonstros8

idmonstros9

idmonstros10

A trama vai mostrar como Mike Wazowski e James P. “Sulley” Sullivan superam suas diferenças e se tornam melhores amigos. Segundo o diretor Dan Scanlon (um dos roteiristas de “Carros”), ao falharem um teste importante na Universidade, os dois futuros amigos unem forças para entrarem numa fraternidade (as famosas sororities americanas) e tentam vencer um concurso que poderá lhes dar uma segunda chance no teste.

John Goodman (“A Princesa e o Sapo”) e Billy Crystal (“A Máfia Volta ao Divã”) irão dublar os dois personagens principais mais uma vez (Sulley e Mike, respectivamente). Estão também no elenco Steve Buscemi (“Gente Grande”) como Randall, Ken Jeong (“Se Beber Não Case“) como Mack, além de Frank Oz, dublador do Yoda, da franquia “Star Wars”. Se Juntam a eles os novatos Dave Foley, Julia Sweeney, Joel Murray e Peter Sohn. Dan Scanlon faz sua estreia como diretor de longas animados.

“Universidade Monstros” chega aos cinemas brasileiros e estadunidenses ao mesmo tempo, no dia 21 de junho de 2013.

Saiba Mais:

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas