Notícias   quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2013

Filme do diretor de O Exorcista com Nicolas Cage é cancelado

Após muita expectativa, projeto, que já tinha até roteiro, é cancelado sem nenhum motivo aparente.

Picture 40Já se tornou normal abrirmos um portal hoje em dia e nos depararmos com alguma notícia referente a um novo projeto do astro Nicolas Cage (“O Vidente”). O ator vem se envolvendo em diversas produções que podem fazê-lo voltar a emplacar algum grande sucesso. Um desses projetos era o longa “I Am Wrath“, que seria uma parceria inédita com o cineasta William Friedkin (“O Exorcista”). Apenas seria, pois o filme acaba de ser cancelado, segundo garantiu Cage.

De acordo com o Playlist, a declaração do ator sobre o assunto foi dada em uma mesa de entrevistas durante o Festival de Berlim.

“Não é culpa do Billy (apelido do diretor). Foram outras questões que afetaram o processo todo. Billy sabe o quanto ele é importante para mim. Dessa vez não deu certo, mas espero um dia trabalhar com ele”, lamentou o astro.

O roteiro já havia sido trabalhado por Paul Sloan (“Stiletto”), em cima de  argumento desenvolvido por Yvan Gauthier. A trama contaria a história de Stanley, um viúvo que tem o sentimento de vingança constantemente vivo após o assassinato de sua esposa. Com sede de, literalmente, ‘fazer justiça com as próprias mãos’, ele se depara com uma grande corrupção policial que o impede de vingar sua perda. A sinopse oficial divulgada faz ainda uma referência clara ao título (que, em tradução literal, significa “Eu sou ira”) dizendo que o personagem iria “destruir aqueles que abusam do poder que possuem”.

Resta agora esperar pela improvável volta do projeto ou por uma nova parceria, já que o longa gerava grande expectativa e tinha tudo para trazer Cage de volta às boas com as telonas.

Ícaro Ripari
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • Cage precissa de férias, tah fazendo muitos filmes um atraz do outro e cada vez pior, ele ja foi um dos meus atores favoritos mas ultimamente vem caindo no meu conceito.