Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Christian Bale poderá estrelar longa sobre desastre no Monte Everest

Christian Bale (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) não parece estar interessado em se afastar das telonas. O astro, que há pouco teve presença

Christian Bale imageChristian Bale (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) não parece estar interessado em se afastar das telonas. O astro, que há pouco teve presença confirmada no novo filme do indicado ao Oscar David O. Russell (“O Lado Bom da Vida”), já tem seu nome associado à outra produção. Trata-se do longa “Everest”, uma parceria entre Universal e a Working Title.

Segundo o site de notícias Deadline, Bale estaria em negociações por um papel no longa, que contará a história de um desastre ocorrido no monte mais famoso do mundo, no qual três expedições foram surpreendidas por uma tempestade de neve, resultando em oito mortes. A direção do projeto será responsabilidade de Baltasar Kormákut (“Contrabando”), e o roteiro deverá ser assinado pelo estreante Justin Isbell .

Vale salientar que está em pré-produção um projeto homônimo que será estrelado por Tom Hardy (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”).  Por sua vez, a produção dos estúdios Sony contará a história de Sir. George Mallory (Hardy), alpinista que tentou chegar pela primeira vez ao topo do Everest, ainda na década de 1920.

Ainda não há previsão para o início das filmagens.

Saiba Mais: ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas