Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Assista aos novos trailer e comercial de G.I. Joe: Retaliação

Sequência estreia em 29 de março deste ano no Brasil, com cópias em 3D.

Foi lançado um novo trailer internacional e um comercial televisivo de “G.I. Joe: Retaliação“, segundo filme da franquia que adapta ao cinema as aventuras dos populares action figures batizados no Brasil de “Comandos em Ação”. Ambos revelam um pouco de material novo e mostram muita ação. O longa conta com os atores Bruce Willis (“Moonrise Kingdom”) e Dwayne Johnson (“Rápida Vingança”). Veja:

Na trama de “G.I. Joe: Retaliação”, um acordo entre países define a redução de ogivas nucleares em nível global, mas os EUA fogem do acerto e praticamente iniciam a Terceira Guerra Mundial.

O filme é a sequência de “G.I. Joe – A Origem de Cobra”  e conta com um elenco formado por Willis (General Joe Colton), Johnson (Joe Roadblock), Channing Tatum (“Magic Mike”), Ray Stevenson (“Thor”), RZA (“The Man With The Iron Fists”), Ray Park (“X-Men: O Filme”), Adrianne Palicki (“Amanhecer Violento”), Jonathan Pryce (“007 – O Amanhã Nunca Morre”), Joseph Mazzello (da série “The Pacific”), entre outros. A direção está nas mãos de Jon Chu (“Justin Bieber – Never Say Never”), com roteiro da dupla Rhett Reese e Paul Wernick (ambos de “Zumbilândia”).

A continuação já era esperada desde 2012 e sofreu diversas alterações de datas, a última para a conversão do filme em 3D. O lançamento será no dia 29 de março de 2013, no Brasil.

Saiba Mais:

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas