Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Jennifer Lawrence e Bradley Cooper reeditarão parceria no cinema

Dupla volta também a trabalhar com o diretor de "O Lado Bom da Vida".

Picture 36Em time que está ganhando não se mexe. Se a teoria já funciona no mundo do esportes, porque não adequá-la ao cinema? Após confirmar a sua presença no projeto “Serena” no qual fará companhia a Bradley Cooper (“Sem Limites“), a atriz Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”) assinou com mais um filme estrelado pelo ator. Trata-se de “American Bullshit“, novo longa do diretor David O. Russell (“O Vencedor”). As informações são do site NME.

Os astros e o diretor ganharam grande reconhecimento recentemente com o  elogiadíssimo “O Lado Bom da Vida”. O filme é um dos bem cotados para erguer estatuetas na noite próximo domingo, quando será celebrado o Oscar.

A trama de “American Bullshit” trará os bastidores da operação “Abscam”, da década de 1980, na qual um vigarista mantinha um trabalho no FBI para poder investigar a corrupção dentro do congresso americano. O elenco contará ainda com nomes de peso, como Christian Bale (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Jeremy Renner (“Guerra Ao Terror”) e Amy Adams (“Na Estrada”).

As filmagens estão previstas para serem iniciadas já no final deste mês, mas ainda não há previsão para lançamento.

Saiba Mais: , , , ,

Ícaro Ripari
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas