Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 17 de fevereiro de 2013

Ação Olympus Has Fallen, com Gerard Butler, ganha novo featurette

Butler interpreta um agente secreto que precisa salvar o presidente dos EUA.

A produtora Millenium Films divulgou online um novo featurette do longa de ação “Olympus Has Fallen“, estrelado por Gerard Butler (“Caçadores de Recompensas“). Veja:

http://youtu.be/FI1gMXTNErQ

A produção é estrelada por Butler (“Redenção“), interpretando um agente do serviço secreto estadunidense que se torna a única esperança de seu país quando a Casa Branca, sede do governo norte-americano, é tomada por um grupo terrorista. Aaron Eckhart (“Batman – O Cavaleiro das Trevas“) irá interpretar o presidente dos EUA; a atriz Angela Bassett (“A Cartada Final“) viverá o papel da diretora do Serviço Secreto americano, Lynne Jacobs; Morgan Freeman (“Menina de Ouro“), Dylan McDermott (da série “American Horror Story“), Melissa Leo (“O Vencedor“), e Radha Mitchell (“Terror em Silent Hill: Revelação“) formam o restante do elenco principal.

Anteriormente conhecido pelo nome “White House Taken”, o filme teve seu nome alterado após o anúncio de que uma produção concorrente se chamaria “White House Down”. O outro filme tem uma trama praticamente idêntica ao de Fuqua e é dirigido por Roland Emmerich (“2012“).

A direção do filme é de Antoine Fuqua (“Atraídos Pelo Crime“) e o roteiro é da dupla de novatos Creighton Rothenberger e Katrin Benedikt. “Olympus Has Fallen” chega aos cinemas estadunidenses no dia 22 de março, e ainda não tem data de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas