Notícias   domingo, 17 de fevereiro de 2013

Rachel Weisz e Mila Kunis aparecem no primeiro clipe de Oz: Mágico e Poderoso

Filme chega ao Brasil no dia 8 de março.

A atriz Rachel Weisz (“O Legado Bourne“) revelou, em entrevista ao programa talk show Jimmy Kimmel Live, o primeiro clipe do longa “Oz: Mágico e Poderoso“. O filme é uma prequela do clássico “O Mágico de Oz“, de 1939, e contará como o mágico do título chegou à terra de Oz e conquistou a confiança de seus moradores.

No clipe vemos Weisz, intérprete da bruxa má do leste Evanora, discutindo com a personagem de Mila Kunis (“O Livro de Eli“), Theodora, a futura bruxa má do oeste. O vídeo mostra ainda a continuação da entrevista com Weisz, que fala sobre o seu trabalho no filme. Veja:

http://youtu.be/SbnVktYaIhM

Quando Oscar Diggs (James Franco, de “127 Horas”), mágico de circo de ética discutível, é carregado do poeirento Kansas para a vibrante Terra de Oz acha que tirou a sorte grande – teria fama e fortuna ao seu dispor. Até que ele encontra três bruxas: Theodora (Kunis), Evanora (Weisz) e Glinda (Michelle Williams, de “Sete Dias com Marilyn”), que não estão convencidas de que ele é o grande feiticeiro que todos imaginam.

Relutantemente tragado pelos épicos problemas em que a Terra de Oz e seus habitantes estão enfrentando, Oscar tem que descobrir quem é bom e quem é mau, antes que seja tarde demais. Colocando em prática suas artes mágicas da esperteza e do ilusionismo – e até um pouco de feitiçaria – o personagem se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz como também em um homem melhor.

O elenco conta ainda com Zach Braff (da série “Scrubs”) e Abigail Spencer (“Guerra é Guerra!”). David Lindsay-Abaire (“Robôs”) e Mitchell Kapner (“Meu Vizinho Mafioso”) são os responsáveis pelo roteiro, e a direção está nas mãos de Sam Raimi (da trilogia “Homem-Aranha“).

“Oz: Mágico e Poderoso” tem estreia no Brasil e nos EUA prevista para 8 de março desse ano.

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas