Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Veja o primeiro trailer de The Internship, com Owen Wilson e Vince Vaughn

Filme estreia dia 30 de agosto deste ano nos cinemas brasileiros.

Foi lançado o primeiro trailer de “The Internship”, novo longa do diretor Shawn Levy (“Gigantes de Aço”). A produção é estrelada por Owen Wilson (“Meia-Noite em Paris”) e Vince Vaughn (“Encontro de Casais”) e marca a reunião da dupla, que atuou no sucesso “Penetras Bons de Bico”, em 2005, e permanece como uma das mais bem-sucedidas parcerias cômicas dos últimos anos. Veja abaixo:

Na trama, Wilson e Vaughn interpretam dois vendedores à moda antiga. Não conseguindo acompanhar a evolução da tecnologia e se adaptar ao mundo moderno, os dois logo se veem desempregados. Em uma tentativa desesperada de se renovarem, eles decidem trabalhar como estagiários na sede da Google no Vale do Silício, onde precisam competir com colegas muito mais jovens por um emprego fixo.

O roteiro do filme foi escrito pelo próprio Vaughn a partir de uma ideia própria. Além dos já citados, o elenco do filme ainda conta com John Goodman (“O Artista”), Eric André (“O Primeiro Mentiroso”), Rose Byrne (“Missão Madrinha de Casamento“), Max Minghella (“Tudo Pelo Poder”), Dylan O’Brien (da série “Teen Wolf“), Joanna Garcia Swisher (da série “Better With You“) e Tyra Sircar (“Amizade Colorida“).

A data de estreia prevista é dia 30 de agosto nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas