Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Veja nova imagem de Nymphomaniac, novo drama de Lars von Trier

Filme não competirá no Festival de Cannes deste ano.

Foi divulgada uma nova imagem de “Nymphomaniac”, drama erótico de Lars von Trier (“Melancolia”). A imagem revela Charlotte Gainsbourg (“Anticristo”) seminua entre dois homens num quarto. Veja abaixo:

nymph

O filme narra a jornada erótica de uma mulher desde seu nascimento até seus 50 anos, contada em oito capítulos pela protagonista Joe, uma ninfomaníaca autodiagnosticada, à um senhor solteiro (Stellan Skarsgård, de “Millenium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres”) que a encontra espancada num beco. Gainsbourg viverá Joe quando mais velha. A modelo britânica Stacy Martin fará Joe mais nova, apresentada no filme em flashbacks.

O elenco ainda conta com Shia LaBeouf (“Transformers”), Uma Thurman (“Kill-Bill – Volume 1″), Christian Slater (“Entrevista com o Vampiro”), Jamie Bell (“Jumper”), Connie Nielsen (“Gladiador”), Willem Dafoe (“Homem-Aranha“), Udo Kier (“A Sombra do Vampiro”), Jean-Marc Barr (“Europa”), entre outros.

“Nymphomaniac” tem locações na Alemanha e na Bélgica, e será lançado em duas versões (uma mais leve a outra pesada). A Magnolia adquiriu os direitos de distribuição do longa e pretende lançá-lo em VoD (vídeo sob demanda) antes dos cinemas.

Segundo a Cineuropa, o produtor executivo Peter Aalbæk Jensen disse que o filme não estará na edição do Festival de Cannes deste ano. O motivo é que o filme não conseguirá ser montado a tempo para se inscrever no festival, e não por conta do último acontecimento, onde o diretor foi declarado Persona Non Grata depois de declarações polêmicas durante coletiva de “Melancolia”.

O filme tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para o dia 20 de setembro de 2013.

Saiba Mais: , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas