Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Remake de Godzilla inicia busca por elenco e já tem alguns possíveis nomes

Especulações surgem sobre os personagens centrais da trama.

Aaron+Taylor+Johnson+Alicia+Vikander+World+FOU3ktpdVD6lbryan-cranston-picture936full-elizabeth-olsen

As últimas semanas tem sido de trabalho intenso por parte da Warner Bros. Após a confirmação do remake de “Godzilla” e a confirmação do cineasta Gareth Edwards (“Monstros”) a frente do projeto, o estúdio iniciou a busca pelos atores que deverão ser vistos na nova versão do clássico. Fontes dão conta de que as negociações giram em torno de três nomes: Aaron Taylor-Johnson (“Kick Ass 2”), Bryan Cranston (“Argo”) e Elizabeth Olsen (“A Casa Silenciosa”), porém tudo ainda não passa de especulações.

Recentemente, Edwards  concedeu uma entrevista demonstrando muita empolgação e expectativa com o projeto. A intenção é recriar a história do monstro réptil gigantesco de maneira realista e, para isso, o cineasta conta com a parceria da produtora Legendary.

A sinopse da nova trama ainda não foi revelada. No entanto, Taylor-Johnson supostamente ficaria responsável por dar vida a um soldado, personagem central da trama. Em 1998, o papel de protagonista ficou a cargo de Matthew Broderick (“Curtindo a Vida Adoidado”) e rendeu uma série de críticas, assim como o filme em si.

Os outros atores especulados estariam diretamente ligados a Taylor-Johnson. Enquanto Bryan Cranston seria encarregado de viver o seu pai, Elizabeth Olsen viveria o par romântico do protagonista.

Apesar do mistério em torno da nova trama, apenas após a versão final do roteiro as contratações serão autorizadas. Mesmo com as negociações em curso, a intenção é de que o roteiro esteja totalmente finalizado para que não haja alterações durante as filmagens, que tem previsão de início já para março deste ano. O fato é que agora o projeto realmente pegou no tranco.

A estreia de “Godzilla” está prevista para 16 de maio de 2014.

Saiba Mais: , , , ,

Ícaro Ripari
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas