Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 09 de fevereiro de 2013

Saoirse Ronan se junta ao elenco da fantasia How to Catch a Monster

Filme marca e estreia de Ryan Gosling como diretor.

Saoirse RonanO ator Ryan Gosling (“Drive“) anunciou nesse sábado (9) um novo nome para o elenco de seu primeiro filme como diretor, a fantasia “How to Catch a Monster“. De acordo com o comunicado oficial, a jovem atriz Saoirse Ronan (“Hanna“) é a nova adição ao elenco, que já conta com Christina Hendricks (da série “Mad Men“), Eva Mendes (“Holy Motors“), Matt Smith (da série britânica “Doctor Who“), e Ben Mendelsohn (“O Homem da Máfia“).

Ambientado na paisagem surreal de uma cidade que está desaparecendo, o filme segue a história de Billy (Hendricks), mãe solteira de dois filhos que é arrastada para um submundo macabro e negro de fantasia enquanto seu filho adolescente, Bones, descobre um caminho secreto para uma cidade debaixo d’água. Ambos mãe e filho precisarão mergulhar fundo nesse mistério para salvar sua família.

Esta será a primeira vez de Gosling como diretor e roteirista cinematográfico, além de atuar também como produtor ao lado da dupla Marc Platt e Adam Siegel, com quem trabalhou no sucesso “Drive“.

Já Ronan volta aos cinemas mundiais em março como a protagonista de “A Hospedeira“, adaptação do romance homônimo de Stephenie Meyer. A atriz ainda aparece em mais dois filmes neste ano: a animação “Justin and the Knights of Valour” e no drama “How I Live Now“. Atualmente, Ronan está filmando a dramédia “The Grand Budapest Hotel“, próximo filme do diretor Wes Anderson (“Moonrise Kingdom“), e também está contratada para estrelar o drama histórico “Mary Queen of Scots“, com roteiro de Michael Hirst (dos sucessos “Elizabeth” e a série “The Tudors“).

A produção de “How to Catch a Monster” começa em maio próximo na cidade de Detroit, EUA.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas