Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de fevereiro de 2013

Veja novas imagens de bastidores de Winter’s Tale, com Russell Crowe

Akiva Goldsman assina roteiro e direção.

Foram divulgadas novas imagens de bastidores do filme “Winter’s Tale”, com Russell Crowe (“Mestre dos Mares – O Lado Mais Distante do Mundo”). O longa é uma fantasia que se passa numa versão mística de Nova York, de cenário vitoriano industrial. Crowe aparece nas fotos ao lado de outras estrelas, como Colin Farrell (“O Vingador do Futuro”) e Matt Bomer (da série “White Collar”). Veja abaixo:

winters tale

winters tale2

winters tale3

winters tale4

winters tale5

winters tale6

winters tale7

winters tale8

winters tale9

winters tale 10

winters tale11

winters tale 12

winters tale13

winters tale 14

winters tale15

winters tale 16

winters tale 17

winters tale 18

O filme é uma adaptação do romance homônimo de Mark Helprin, que conta a história de um ladrão (Farrell) que invade a casa de um jovem mulher que está de cama (Jessica Brown Findlay, da série “Downtown Abbey”) e acaba se apaixonando por ela. Crowe será Soames Pearly, um violento senhor do crime e líder da gangue Short Tail. O encarregado de rastreá-lo é Romeo Tan (Kevin Corrigan, de “Segurando as Pontas”), que já foi braço-direito de Soames.

O filme ainda conta com um elenco formado por William Hurt (“Robin Hood”), Jennifer Connelly (“Réquiem para um Sonho”), Eva Marie Saint (“Intriga Internacional”) e Will Smith (“À Procura da Felicidade“), que fará uma participação especial como um juiz. Akiva Goldsman, produtor de filmes de sucesso como “Eu Sou a Lenda” e “Sr. & Sra. Smith“, estreia na cadeira de diretor e também assina o roteiro do filme.

Ainda não há previsão de estreia para o longa.

Saiba Mais: , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas