Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de fevereiro de 2013

Rodrigo Santoro atuará em filme ao lado de Natalie Portman

Astro brasileiro tem agenda cheia em 2013 com três lançamentos hollywoodianos até agosto.


Picture 31

Rodrigo Santoro (“Heleno”) foi confirmado no elenco do longa-metragem “Jane Got a Gun”, que também terá Natalie Portman (“Cisne Negro”) e Michael Fassbender (“Shame”) no elenco. De acordo com o site especializado em cinema Deadline, detalhes sobre o personagem a ser interpretado pelo astro brasileiro, chamado Fitchum, ainda serão revelados.

A trama do filme, que deve se tratar de um faroeste, dará enfoque em Jane Hammond (Portman) que pedirá ajuda a um ex-namorado (Fassbender) para salvar a pele do marido, que se tornou alvo de uma gangue. A direção está nas mãos de Lynne Ramsay (“Precisamos Falar Sobre Kevin”) e deve estrear em 2014.

Em cartaz com o filme “O Último Desafio”, estrelado por Arnold Schwarzenegger (“True Lies”), Santoro será visto em outras duas produções hollywoodianas neste ano. Primeiro com “Segredos da Paixão”, cuja produção dirigida por Roland Joffé (“A Missão”) deve ser lançada em julho e, em seguida, com “300: Rise of an Empire”, prelúdio de “300”, de 2007, com estreia no mês de agosto.

Saiba Mais: , ,

Rômulo Mendes
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas