Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 04 de fevereiro de 2013

Colin Farrell pode se juntar ao elenco de Solace, thriller de Afonso Poyart

Diretor de "2 Coelhos" ainda contará com Anthony Hopkins no elenco.

farrel poyart

Segundo a Deadline, o ator Colin Farrell (“O Vingador do Futuro”) pode se juntar a Anthony Hopkins (“Dragão Vermelho”) no thrillerSolace“, próximo longa do diretor brasileiro Afonso Poyart (“2 Coelhos”).

O filme é sobre um ex-médico com habilidades psíquicas que é chamado por um detetive do FBI para ajudar em um caso envolvendo um serial killer. Hopkins será o médico clarividente John Clancy, e Farrell deve ficar com o papel do agente do FBI.

O roteiro do filme foi escrito por Sean Bailey (produtor de “Tron: O Legado”), Ted Griffin (“Roubo nas Alturas”), James Vanderbilt (“Zodíaco”) e Peter Morgan (“Frost/Nixon”). O da New Line Cinema teria originalmente escalado Mark Pellington (“A Última Profecia”) na direção, mas o projeto com o diretor não saiu do papel. Matthias Emcke (“Mistérios do Passado”), Claudia Bluemhuber (“Histeria”), Gerd Scheppers e Jacob Pechenik serão os produtores executivos.

Colin Farrell recentemente está envolvido nos longas “Winter’s Tale” e “Saving Mr. Banks”. O ator também estará com Jessica Chastain (“Histórias Cruzadas”) no filme “Miss Julie” e poderá ser visto em breve em “Dead Man Down”, com Noomi Rapace (“A Menina que Brincava com Fogo”).

Não há previsão de estreia para o longa.

Saiba Mais: , , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas