Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Walt Disney lança curta Paperman de graça no Youtube

Animação concorre ao Oscar deste ano.

A Walt Disney Pictures lançou na íntegra pelo seu canal do Youtube o curta animado “Paperman“, dirigido por John Kahrs (“Os Incríveis”) e Kristina Reed (“Inspetor Bugiganga“). O filme em preto e branco teve um incrível resultado de mistura do 2D e em 3D. Quem não viu, por ora terá de se contentar com a versão em 2D; ainda assim é um curta belíssimo, sensível e romântico. No canal ainda há conteúdos adicionais sobre a produção da animação. Veja o filme completo abaixo:

http://youtu.be/aTLySbGoMX0

Paperman conta a história de um garoto solitário em Nova York, cujo destino toma um rumo inesperado depois de um encontro casual com uma linda mulher em seu trabalho pela manhã. Convencido de que a garota se foi para sempre, ele recebe uma segunda chance quando a vê do outro lado da avenida pela janela do seu escritório em um arranha-céu. Ele decide, então, chamar a atenção dela a qualquer custo.

O curta foi anexado junto com as cópias de “Detona Ralph” e exibido antes do longa nas sessões. Paperman ainda concorre na categoria de Melhor Curta Animado no Oscar deste ano, concorrendo com as animações “Adam and Dog”, “Fresh Guacamole”, “Head Over Hills” e “Maggie Simpson in ‘The Longest Daycare'”.

A cerimômia de entrega do prêmios acontecerá em 24 de fevereiro, com apresentação de Seth MacFarlane.

Saiba Mais: ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas