Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Paul Giamatti pode ser o vilão Rino em O Espetacular Homem-Aranha 2

Felicity Jones também está negociando um papel no longa-metragem.

giamatti rino

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator Paul Giamatti (“O Ilusionista”) está em negociação para interpretar o vilão Rino na sequência de “O Espetacular Homem-Aranha”. Giamatti já havia revelado em 2011 para o ShowbizSpy que o vilão era um de seus personagens preferidos quando criança. Giamatti não possui o biotipo musculoso do vilão. Por isso, será interessante ver como o ator se encaixará no filme caso a negociação se concretize. A atriz Felicity Jones (“Loucamente Apaixonados”) também está em negociação para um papel ainda desconhecido.

Rino teve sua primeira aparição em 1966 na edição 41 de “The Amazing Spider-Man” pelas mãos de Stan Lee e John Romita. É um vilão russo que usa um traje que o torna invulnerável, concedendo-lhe força e velocidade sobre-humanas; além de possuir um chifre mortal.

Já confirmados para o elenco da seqüência estão Andrew Garfield (“A Rede Social”), Jamie Foxx (“Django Livre”), Dane De Haan (“Poder Sem Limites”), Emma Stone (“Zumbilândia”), Sally Field (“Forest Gump – O Contador de Histórias”), Martin Sheen (“Apocalypse Now”), e Shailene Woodley (“Os Descendentes”). O filme vai contar novamente com a direção de Marc Webb (“500 Dias com Ela”).

“O Espetacular Homem- Aranha 2″ começa a ser filmado em fevereiro deste ano, com estreia prevista para o dia 1 de maio de 2014.

Saiba Mais: , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas