Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Adele vai cantar tema de 007 – Operação Skyfall na cerimônia do Oscar

Cerimônia fará homenagem aos 50 anos da franquia James Bond.

Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou que a cantora Adele vai interpretar “Skyfall“, tema de “007 – Operação Skyfall“, dirigido por Sam Mendes (“Beleza Americana”), no 85º Oscar. Será a primeira apresentação ao vivo da canção, que está indicada na categoria de Melhor Canção Original. A música pode ser parte da homenagem que a cerimônia fará aos 50 anos da franquia James Bond. Relembre a música abaixo:

http://youtu.be/hLpshIRguiI

É uma honra ser nomeada e tremendamente maravilhoso cantar na frente de pessoas que capturaram minha atenção várias vezes. É uma coisa que nunca experimentei e provavelmente só acontecerá uma vez!”, disse a cantora.

Os produtores da cerimônia, Craig Zadan e Neil Meron, também elogiaram a cantora e acreditam que sua apresentação será um momento memorável na cerimônia.

007 – Operação Skyfall“, 23º filme do agente James Bond, agradou tanto o público quanto a crítica. Além de ter recebido cinco indicações ao Oscar 2013, o filme ganhou o Globo de Ouro de Melhor Canção Original e arrecadou nas bilheterias mais de US$ 1 bilhão, se tornando o maior filme da franquia em faturamento.

A cerimônia acontecerá no dia 24 de fevereiro, com apresentação de Seth MacFarlane.

Saiba Mais: , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas