Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 19 de janeiro de 2013

Charlie Hunnam e Emma Stone podem estrelar novo filme de Del Toro

"Crimson Peak" será ambientado numa casa mal-assombrada.

Charlie Hunnam e Emma Stone podem estrelar novo filme de del Toro

A recente parceria entre o diretor mexicano Guillermo Del Toro (“O Labirinto do Fauno“) e o ator inglês Charlie Hunnam (da série “Sons of Anarchy“) aparentemente continuará dando frutos. De acordo com a revista Variety, a dupla do inédito “Círculo de Fogo” (Pacific Rim) pode voltar a se reunir no próximo longa de Del Toro, intitulado “Crimson Peak“, para o qual Hunnam está negociando um papel central. Além dele, a atriz Emma Stone (“O Espetacular Homem-Aranha“) também está em negociações, e os dois devem formar a dupla de protagonistas do longa.

A trama do filme, que será produzido pela Legendary Pictures, tem sido mantida em segredo. O que se sabe até agora é que o enredo é um romance gótico ambientado numa casa mal-assombrada, e que será centrado numa personagem feminina, papel que deve ficar nas mãos de Stone. Em uma entrevista recente ao site Collider, Del Toro comentou sobre a ambientação do filme:

“[Crimson Peak] é muito voltado para os sets de filmagem, clássico mas ao mesmo tempo uma visão moderna das histórias de fantasma. Ele vai me permitir brincar com as convenções do gênero que eu conheço e amo, e ao mesmo tempo subverter as antigas regras.”

O filme é um antigo projeto do diretor, que estava nas mãos da Universal antes de del Toro se ocupar com outros projetos e deixar o cargo de diretor, e o roteiro acabar se perdendo no limbo de Hollywood. Agora o mexicano se juntou a Lucinda Coxon (“Wild Target“) para reescrever o script, anteriormente feito em parceria com Matthew Robbins (“O Milagre Veio do Espaço“). A produção de “Crimson Peak” está marcada para começar em fevereiro de 2014, quando Del Toro termina de filmar o piloto da série “The Strain” para o canal FX.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas