Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Veja um featurette mostrando as cenas de ação de “A Hospedeira”

Filme estreia em 29 de março.

Foi liberado um featurette de “A Hospedeira“, longa que vai adaptar o romance homônimo publicado em 2008 por Stephenie Meyer, criadora do sucesso “Crepúsculo“. No vídeo podemos ver a protagonista Saoirse Ronan falando sobre fazer suas próprias cenas de ação:

“A Hospedeira” mostra uma espécie alienígena denominada Alma, cujo objetivo é entrar no corpo humano, apoderando-se dele e expulsando a alma. Para isso, destrói a consciência da pessoa que ali habita e apaga sua personalidade. Um desses seres, Peregrina (Peg), escolhe a mortal Melanie Stryder (Ronan) para ser o seu corpo, umas das poucas pessoas que ainda restam livres da abdução.

Porém, ao ser implantada dentro da jovem, Peregrina se depara com a dificuldade em tomar-lhe a mente e, contra sua vontade, passa a compartilhar os mesmos sentimentos e emoções de sua hospedeira, sendo Jared (Max Irons, de “A Garota da Capa Vermelha“), namorado de Melanie que ainda não foi abduzido, o principal motivo da resistência da moça a entregar sua mente. Assim, as duas almas passam a viver no mesmo corpo, em busca do homem que ambas amam.

O elenco de “A Hospedeira” reúne também os atores Jake Abel (“Um Olhar do Paraíso”), Diane Kruger (“Bastardos Inglórios”), Boyd Holbrook (“Milk – A Voz da Igualdade”), Frances Fisher (“Perdido Pra Cachorro 3”), entre outros. “A Hospedeira” tem roteiro e direção de Andrew Niccol (“O Senhor da Armas” e “Gattaca – Experiência Genética”).

A estreia no Brasil será em 29 de março.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas