Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Veja uma nova imagem e o cartaz nacional de Wolverine – Imortal

O filme estreia no Brasil no dia 26 de julho em 3D (convertido).

A Fox do Brasil anunciou que o novo filme do mutante se chamará “Wolverine – Imortal” e liberou um cartaz nacional. Veja também uma nova imagem do filme estrelado por Hugh Jackman:

Wolverine - Imortal

Wolverine - Imortal

Com uma proposta mais séria que a do filme anterior, o novo longa do mutante será inspirado nas histórias escritas por Claremont e Miller durante os anos 80, onde Wolverine é levado até o Japão em busca de um recomeço. Nesse arco, Logan ainda é assombrado pelo seu passado desconhecido e por sua mente destruída pelo programa Arma X, e busca a paz nos braços de Mariko Yashida. Ele é confrontado pelo pai de Mariko, um homem capaz de superá-lo no seu físico e na sua mente. Se o longa for mesmo baseado nas HQs, certamente a trama vai carregar muitos elementos obscuros, traições e perdas, além de confrontos com a organização criminosa Tentáculo. Nos últimos dias, o diretor do longa James Mangold (“Johnny e June“) ressaltou que a trama se passará logo após os acontecimentos de “X-Men – O Confronto Final“.

O elenco conta com uma série de atores japoneses, entre eles Will Yun Lee (“007 – Um Novo Dia para Morrer“), que vai interpretar o Samurai de Prata. A russa Svetlana Khodchenkova (“O Espião que Sabia Demais“) estará no filme, supostamente como a vilã Víbora. O longa também tem a dupla Mark Bomback (“Duro de Matar 4.0”) e Christopher McQuarrie (“O Turista”) como roteiristas.

O filme estreia no Brasil no dia 26 de julho em 3D (convertido).

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas