Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Zack Snyder planeja filme paralelo à nova trilogia de Star Wars

Filme seria baseado no clássico japonês "Os Sete Samurais".

starwarssnyder

Segundo a Vulture, Zack Snyder (“Sucker Punch – Mundo Surreal”) está desenvolvendo para Lucasfilm um filme de Star Wars paralelo à nova trilogia. O filme seria um épico levemente baseado em “Os Sete Samurais“, clássico japonês de 1954 dirigido por Akira Kurosawa (“Ran”). O filme não fará parte da cronologia oficial, mas deve situar-se logo após os eventos do Episódio 6.

Os Sete Samurais” conta a história de uma pequena vila rural que é rotineiramente saqueada por bandidos. Preocupados em defender sua colheita, os agricultores contratam sete samurais desempregados. O papel de Obi-Wan Kenobi já foi oferecido inicialmente a Toshiro Mifune (“Yojimbo – O Gurada Costas”), que interpretou um dos samurais. George Lucas já citou o clássico como um dos seus filmes preferidos.

A produção desse filme paralelo só será iniciada após o lançamento do sétimo episódio, que deve estrear em meados de 2015. A Disney pretende lançar um episódio novo a cada 2 ou 3 anos. “Star Wars 7” ainda segue sem diretor, mas o elogiado Michael Arndt (“Pequena Miss Sunshine” e “Toy Story 3“) será o roteirista. Lawrence Kasdan (roteirista de “Star Wars V – O Império Contra-Ataca” e “Star Wars VI – O Retorno de Jedi”) e Simon Kinberg (roteirsta de “Sherlock Holmes”) serão os produtores responsáveis pela trilogia.

Zack Snyder recentemente filmou “O Homem de Aço”, novo filme do Superman, que se encontra em fase de pós-produção e tem estreia prevista para 12 de julho de 2013 no Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas