Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Jogos Vorazes: Em Chamas ganha mais três imagens oficiais

Continuação só chega aos cinemas em novembro deste ano.

Após o surgimento das primeiras imagens oficiais de “Jogos Vorazes: Em Chamas” durante esta semana, mais três scans com novas fotos, ainda da revista Entertainment Weekly, caíram na web. As novas imagens mostram o mentor Haymitch (Woody Harrelson, de “Zumbilândia“), o organizador dos Jogos Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman, de “O Homem Que Mudou o Jogo“), e o Presidente Snow (Donald Sutherland, de “MASH”) durante um evento de gala, além de uma foto de bastidores que captura uma conversa entre o diretor Francis Lawrence (“Água Para Elefantes“), Liam Hemsworth (“Os Mercenários 2“) e Jennifer Lawrence (“Inverno da Alma”). Veja:

Jogos Vorazes: Em Chamas

Jogos Vorazes: Em Chamas

Jogos Vorazes: Em ChamasJogos Vorazes: Em ChamasJogos Vorazes: Em Chamas

O longa continuará a história do primeiro filme, que arrecadou mais de US$ 680 milhões e adaptou a primeira parte da trilogia literária escrita por Suzanne Collins. Na trama, Katniss e Peeta voltam para casa após vencerem os Jogos Vorazes e logo têm que sair para se apresentarem na turnê anual dos vencedores. Katniss percebe que sua rebeldia durante os Jogos foi o prelúdio de uma revolta dos Distritos, e que a Capital não pretende deixar isso impune. Para punir a insolência dos jovens, o Presidente Snow convoca os dois tributos do Distrito 12 de volta a arena para participarem do Massacre Quaternário, uma edição especial dos Jogos que acontece a cada 25 anos para marcar o aniversário da derrota dos Distritos para a Capital. Mas esses jogos têm novas regras e são muito mais difíceis de se vencer.

Voltam aos papéis originais os atores Josh Hutcherson (“Minhas Mães e Meu Pai“), Stanley Tucci (“Um Olhar do Paraíso”), Lenny Kravitz (“Preciosa – Uma História de Esperança”) e Elizabeth Banks (“Pagando Bem, Que Mal Tem?“). Além dos já citados, “Em Chamas” ainda terá em seu elenco os atores Sam Claffin (“Branca de Neve e o Caçador”), Amanda Plummer (“Pulp Fiction“), Jena Malone (“Sucker Punch – Mundo Surreal“), Tony Shalhoub (“1408“) e  Jeffrey Wright (“007 – Casino Royale”).

Com roteiro de Simon Beaufoy (“Quem Quer ser um Milionário?“), o longa está previsto para estrear no dia 22 de novembro de 2013.

Saiba Mais: , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas