Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Seu Jorge está de mudança para os EUA e viverá Jimi Hendrix nos cinemas

O brasileiro ainda não sabe ao certo como será o projeto.

O cantor e ator Seu Jorge (“Reis e Ratos”) está se mudando para os Estados Unidos. Sua ida, segundo o portal UOL, servirá para ampliar o currículo internacional do artista, que afirmou ter acertado com uma produtora norte-americana para interpretar o lendário guitarrista Jimi Hendrix no cinema.

Seu Jorge disse que não sabe ainda do que se trata a produção, se vai ser exclusivamente uma cinebiografia do astro do rock ou se será uma participação num longa sobre a cantora Janis Joplin, que contaria com a presença do guitarrista como um dos expoentes musicais da época.

Jimi Hendrix, um dos maiores ícones da música, morreu precocemente aos 27 anos por overdose, em 1970, deixando faixas que até  hoje ecoam nas mentes de quem admira uma boa música.

Rumores apontam para a participação especial de Jorge em uma biografia de Janis Joplin, mas nem mesmo ele sabe ainda do que se trata o projeto.

Além de trabalhos no cinema brasileiro como “Cidade de Deus”, “Tropa de Elite 2” e “E ai Comeu?”, o brasileiro já participou do longa americano “A Vida Marinha com Steve Zissou”, dirigido por Wes Anderson (“Moonrise Kingdom”), em que teve a oportunidade de contracenar com atores do calibre de Bill Murray e Willem Dafoe. Eles, inclusive, participaram do videoclipe do cantor na canção “Tive Razão”.

Saiba Mais: , ,

Rômulo Mendes
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas